Thursday, October 10, 2013

Vim aqui ter por acaso, com fome de escrever e desabafar...
um misto de tristeza por reler todos os textos que nem
sempre são felizes...
mas o tempo pregou-me uma partida... fiquei arrepiada ao perceber
que passou exatamente 1 ano desde a ultima vez que escrevi...

Agora 1 ano depois... sinto que bebi cada minuto da minha vida...

Este ano não foi fácil, este ano ignorei-me, chorei e dei muito...
dei tudo, quase tudo, e o jejum quase que obrigatório
de pequenas coisas que me preenchiam
ajudaram-me a valorizar-me mais e mais...
sem porquês, nem obrigados...
hoje ... dou gratuitamente a quem passa por mim na rua,
e o que recebo, é espontâneo e puro...
e isso basta-me para continuar....

gosto desta simplicidade de ser das relações...
verdadeiras pessoas, que apreciam cada um dos nossos gestos,
e que do nada nos transformam o dia...
Gosto de interferir, mesmo que por segundos e deixar rastos
e memórias do que me imagino ser..

As vezes sinto que tenho asas, e cada um destes sorrisos me faz voar
para mais perto desta lua tão minha...

quem sabe um dia me liberto....
e deixo de ser escrava dos meus sentimentos, deixo de ser viciada em valores e regras...
por enquanto, luto por ser assim, única e especial,
valores estes que me fazem mais bonita e integra,
e que me preenchem cada vez que os partilho...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home