Thursday, November 06, 2014

6 Novembro..

Faz hoje um mês que as portas do céu se abriram para te receber, e o vento forte e corajoso dessa corrente de ar.. encheu-me o peito e veio mudar a minha Vida..
Tanta força,
Tanta energia,
Tanta determinação,

...que parecia que nos meus braços estavam todos os que olham por mim...
Por tudo aquilo que amo e por mim própria, parti para mais uma nova fase, mais completa e certa do que me preenche, fo valor do amor que dou aos outros..
Se cumpri a minha missão, não sei, mas sei que dei desmedidamente e esgotei-me, esvaziei-me de mim, como nunca o tinha feito...
Quero agarrar esta "nova vida", como lhe chama o Diogo, e aproveitar cada minuto, cada gesto..
Ainda ferida, sei que já perdoei a fraqueza da tua pessoa e que o dia a dia se encarregará de apagar os vestígios desta passagem.
Para a frente existe um oceano e muitos caminhos... eu só quero um.. que me permita amar e dar e rir, e ser a menina que sempre fui..
"Mufanita"

Ps.: Que saudades dos teus mimos e do teu querido olhar avozinha.. dá um beijo meu ao querido avô de quem tenho tantas saudades

0 Comments:

Post a Comment

<< Home