Sunday, June 14, 2015

"Princesa Ima"

A vida surpreende-nos se a soubermos ouvir.

A mim, mostrou-me como afinal pode ser tão especial e nossa, quando abrimos o nosso reino ao exterior e deixamos entrar quem também nos quer conhecer.

Dentro de mim existia uma princesa, a "princesa ima", que sempre amou e cuidou de todos, que sorri perante qualquer dificuldade, que luta como um cavaleiro, e é valente como um Rei, mas no fundo, é muito frágil e sensível... uma verdadeira princesa que nunca me deixou esquecer que sou tão menina.... e que também eu preciso de amor e proteção...

Quis partilhar o amor que crescia em mim, e assim nasceu um príncipe pequenino, mas tão grande que o seu coração amava todos como Jesus.

Um dia, o principezinho disse a esta princesa mãe, que o amor não se "guardava no fundo do coração", mas que o devia trazer cá fora.. e assim foi...

Abri estas portas... abri a minha imaginação ao mundo, e resolvi amar tudo o que fazia parte de mim.

Sem data nem hora marcada, apareceste...

... e as horas passaram a ser dias, e os dias passaram a ser maiores, mais bonitos, mais cheios...

Amo tanto...
vd&c

0 Comments:

Post a Comment

<< Home