Sunday, June 14, 2015

Write...

Write....

São letras que me saem de dentro, sem ordem nem qualquer propósito...são sentimentos que ao fim de algum tempo resolvi soltar em mim e deixei-os partir...

Na praia, nas ondas da água, no grito tão preso do alto da serra... fui-me esvaziando do que já não me pertence...

A leveza que fui ganhando nestes atos de coragem, permitiu-me olhar para dentro e voltar a sentir... tudo à minha volta ganhou novas formas, novos sabores, a sensação de prazer que cada uma destas novas descobertas me traz tornou-se quase viciante!

Comprometida comigo mesma desafiei-me a viver cada dia de uma forma única, desafiei-me a arriscar, a ser tão simplesmente mais EU...

Apaixonei-me por aquilo que sempre neguei em mim, pelos que me rodeiam, por aquilo que faço e dou....aceitei o que a vida me tem dado e agradeci tudo, porque sem ter percorrido o caminho que fiz, não saberia hoje valorizar o tanto que tenho...



0 Comments:

Post a Comment

<< Home